Se pudesse também ia, foi a expressão mais repetida durante os últimos meses por familiares, amigos e conhecidos. Escolhemos este nome com ternura e como forma de estimulação. Todos podem!

Nós por cá, tivemos de nos focar no que realmente importava e acreditar que apesar de todas as desmotivações exteriores, não íamos desistir do nosso propósito. Desde o acto de, que quando se vive junto a casar vai um passito, depois aquela pressão de construir casa, comprar uma carrinha familiar e ter dois filhos (um casalinho de preferência). Ao feito, de “tens um emprego bom não abdiques disso”. À afirmação de, “já tens idade para ter juízo”, ao limite do “há doenças, é o fim do mundo”, e a questões como “A cadela?”.

Tudo foi contornável. Uma ginástica aqui, uma mentalização ali .

O objectivo esteve bem delineado nas nossas cabeças e trabalharmos nele e por ele de forma convicta.

Agora… Uuuuhhh!! Uhhh!!! Agoraaaa estamos a dias de concretizar o nosso sonho e depois de entrarmos naquele avião, teremos a certeza que os padrões que a sociedade nos impõe serão desmitificados num instante.

Por isso vão… Vão sem medos, sem desculpas, sem conices. Qualquer um  pode ir!

 

Queríamos só acrescentar, que não queremos com esta página ser uns ilustres viajantes, mas apenas partilhar com os que nos querem seguir como e onde estamos, pontos de vista, dicas, histórias, aventuras e ficar com uma recordação.

Pensámos muito antes da criar, e na verdade vimo-nos gregos para encontrar um nome, não fossem muitos de vocês a dizê-lo espontaneamente.

Uma coisa destas implica alguma obrigação, tempo, disponibilidade mas vamos tentar, prometemos.

 

O nosso obrigado de coração aos que acreditaram, aos que não acreditaram também.

À família por aceitar e respeitar ainda que com o coração nas mãos.

Aos que contribuíram das mais variadas formas: com dinheiro, ficando com coisas, comprando coisas, levando ao aeroporto, aos que ofereceram o bilhete para curtirmos juntos, aos que foram ao nosso Pic-nic de “até já”, aos pais que cederam a casa por uns dias, aos que ajudaram nas mudanças, aos que ajudaram a fazer a mala, aos que fizeram o site, aos que abraçaram forte e se preocupam connosco.

 

Um especial mega obrigada a quem está a cuidar com todo o carinho do mundo das nossas meninas – Joplin e Bekis.

Com amor,

Marta & Bag

Ao som de Pixeis – Where is my mind

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *